Marketing Imobiliário

Com a parceria de um corretor de uma das maiores empresas de venda de imóveis no Rio de Janeiro, criamos a marca, o site e mídias da Rio de Janeiro Realty. Criando anúncios para venda de imóveis novos, no acirrado mercado imobiliário de luxo, da zona sul do Rio desenvolvemos um case de sucesso!

Expertise para venda de imóveis

Com o desafio de não ser mais um a vender imóves, a Mark 21 se saiu muito bem com anúncios diretos, verdadeiros e criando novos nichos de mercado. Através de anúncios dentro dos padrões dos algoritmos da Meta e do Google, conseguimos boas vendas de imóveis já no primeiro ano (2023), atingindo novos públicos e atraindo a atenção de compradores, com excelentes resultados.

Site e mídias

Utilizando a expertise de trabalhar outras empresas dentro dos algoritmos da Meta e Google, a Mark 21, estudou a melhor forma de conseguir bons resultados a baixos custos de investimento para o mercado imobiliário.

Impulsionar não é só pagar!

A Meta e o Google, mantém parâmetros para anúncios pagos. Não quer dizer que pagando mais, seu anúncio vai veicular mais. Existe padrões de resolução, de conteúdo, do tipo de imagem, entre outras coisas, para um anúncio conseguir veicular melhor que outro, mesmo que o concorrente invista mais.

Cada mídia tem a sua ”manha”. A Mark 21 sempre se preocupou em fazer o melhor anúncio dentro dessas ”manhas”, atingindo melhores objetivos e reultados.

Venha experimentar seu anúncio imobiliário com a gente. Entre em contato!

Veja também a nossa página de Marketing Digital.